Moda evangélica 2019: Veja as tendências para o verão

moda evangelica 2019

A moda evangélica 2019 está ainda mais atenta aos novos comportamentos e hábitos para desenvolver suas peças. Ao mesmo tempo, acompanha as previsões de cores, estampas e modelagens para transmitir exatamente o que deseja por meio de suas criações.

Contudo as tendências surgem e, por meio delas, se revelam novas maneiras de se expressar. Portanto, reunimos aqui para você as maiores apostas da moda evangélica 2019 para o verão. Veja!

Tendências da moda evangélica 2019

Certamente muitas marcas já lançaram as coleções para o início de 2019. Cada uma delas apresenta as tendências de acordo com sua identidade. Mas, o que podemos esperar da moda evangélica para 2019?

A mistura de cores claras, por exemplo: tons pastéis, com tonalidades sólidas e chamativas irá trazer versatilidade para este verão. Decerto as peças minimalistas com padronagens maxi, que conferem um ar urbano, chique e despojado também estarão presentes. Veja o que será destaque nessa temporada:

Cores e Tons

  • Tons pastéis

As chamadas candy colors vieram para ficar. Portanto sua coloração levemente lavada confere suavidade e sofisticação aos looks. Contudo a grande aposta para a moda evangélica 2019 são as composições com peças em tons pastéis, como saiasblusas e sobreposições em tons adocicados.

Moda Evangélica 2019
moda Evangélica 2019

As peças de alfaiataria certamente também não ficam de fora. Afinal esse tipo de costura, com modelagem estruturada e bem forrada, aparece em tons pastéis tanto em looks formais quanto casuais.

  • Lavanda

Diferente das cores habituais, o lavanda inegavelmente é uma das maiores tendências do verão, em diversos segmentos: na moda, decoração, design e até em maquiagens.

Moda evangélica 2019

Atual e sofisticada, sua coloração transforma qualquer look. Entretanto ela pode aparecer em peças com brilho e em diversas padronagens, como o floral e o geométrico. Em tecidos leves e fluídos, a cor confere ainda mais elegância à composição.

  • Amarelo

Certamente outra cor que será destaque no verão é o amarelo primrose. Decerto a coloração intensa veio se fortalecendo para se destacar na moda evangélica 2019. Afinal seu tom iluminado confere energia e atitude ao look.

Moda evangélica 2019

Sobretudo você pode criar composições certeiras combinando o amarelo primrose com cinza, preto e tons terrosos, como verde militar e carmim.

Aplicações

  • Laços

Afinal seja no vestuário, calçados ou acessórios, os laços irão aparecer em diversas peças da temporada. Contudo em versões maiores, o detalhe torna parte da composição e adiciona um charme extra ao look.

Os laços de cores neutras decerto são ótimas opções para mulheres que amam o estilo básico. Portanto se você deseja criar contraste no visual, escolha laços de cores fortes ou estampados.

  • Babados assimétricos

A assimetria vai aparecer nas mais diversas peças, por meio de recortes, pontas e fendas. Sem dúvida, ela ajuda a fugir do habitual, tornando o look descontraído sem perder a sofisticação.

Moda evangélica 2019
Moda-evangélica-2019

Os babados assimétricos também serão destaque. Quando aplicados no lugar certo, valorizam o formato do corpo. A dica é sempre equilibrar o volume que será aplicado de acordo com seu biotipo. Mulheres com ombros largos, por exemplo, podem apostar nos babados verticais, que irão alongar a silhueta.

Estampas

  • Xadrez colorido

Acima de tudo uma das estampas que vem se destacando, o xadrez, ressurge cheio de cores. As padronagens que fizeram sucesso, como vichy, tartan e Príncipe de Gales, se estabeleceram e certamente vão estar presente em diversas peças e coleções.

Moda evangélica 2019
Moda evangélica 2019

A tendência do xadrez colorido é para todos os gostos, desde os mais claros até as cores mais chamativas, por exemplo: amarelo, vermelho, azul e verde. Combine com peças básicas de cor neutra para um look certeiro.

  • Listras verticais

As clássicas listras seguem presentes na moda evangélica em 2019, porém agora, na vertical. Essa tendência, que chegou até mesmo na moda masculina, ajuda a alongar a silhueta, proporcionando assim a sensação de altura.

Elas podem aparecer nas mais diversas larguras e cores, sem contar as diferentes texturas e materiais. Que tal apostar em um mix de estampas?

O verão pede roupas frescas, e nada melhor que cores claras e modelagens diferenciadas para estar confortável e bem vestida. Invista também em acessórios simples e clássicos para arrematar os looks.

Com essas dicas, você pode encontrar novas formas de usar as peças que você já tem! Confira alguns looks com estampas da Moda Evangélica que vai te ajudar nessa tarefa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Whatsapp