Trocas e Devoluções

Você deseja trocar seu produto?

Agente te explica como funciona o processo de troca e devoluções na Coimbra's!


Devolução Grátis, você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

icontroca.pngPRIMEIRA TROCA GRÁTIS!


A Coimbras Fashion procura oferecer a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores no segmento de moda feminina. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, possui um procedimento de Trocas e Devoluções, sendo que a primeira troca é grátis.


Como fazer?

  • Clique no botão: TROCAR OU DEVOLVER
  • Digite o número do seu CPF ou o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Iniciar Solicitação";
  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
  • Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";
  • Seus dados de endereço serão carregados automaticamente, clique em Continuar.
  • Aparecerá um breve resumo, basta clicar em Continuar e seu código será emitido!
  • Confirme e finaliza;


Seguindo todos os passos acima, aparecerá na tela o codigo de postagem, você também receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.



Trocas


Troca por Defeito de Fabricação: O prazo é de até 7 sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto;Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria;

Troca por dedesistência (compra online): Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida;

*Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 10 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.


Vale-Troca

Crédito em loja

Após o processo da troca ser finalizado, será disponibilizado um saldo referente o valor do produto dentro de seu painel de cliente. Você poderá visualizar o saldo disponivel em Conta > Créditos e descontos.

Para utilizar seu saldo é muito fácil, basta escolher seu novo produto, e ao finalizar a compra escolher como forma de pagamento "Pagar com credito da loja".

Meu vale troca é menor que o valor do produto e agora?

Fique tranquila, caso saldo do vale troca seja menor que o valor do produto, após aplicar o credito você poderá efetuar o pagamento da diferença escolhendo outra forma de pagamento como Pix, Cartão, Boleto etc...

EXEMPLO:
Vale troca: 50,00
Novo produto: 100,00
Diferença: 50,00

Meu vale troca é maior que o valor do produto e agora?

Fique tranquila pois caso isso aconteça você não perderá o saldo restante, pois o mesmo ficará disponivel em sua conta para utilizar em sua compra futura.

EXEMPLO:
Vale troca: 100,00
Novo produto: 50,00
Novo saldo: 50,00


Requisitos


1 - Não apresentar sinais de uso ou lavagem

2 - Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp ou e-mail.

3 - Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

4 - O produto devoldivo deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com sua etiqueta original anexada e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornaro produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrõs informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

5 - Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.


Estorno


Via Cartão de Crédito: Crédito em sua conta na loja online Coimbras a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Pagamento com Pix, Boleto bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.

*Em caso de troca a primeira troca é totalmente GRÁTIS!
*A Coimbra's Fashion considera até 10 dias úteis para aprovar e realizar o reembolso de valores ou troca.


Cancelamento


Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.


Emblagem Violada

EMBALAGEM VIOLADA

Neste caso você deverá negar o recebimento imediatamente no ato da entrega. Entrar em contato com o SAC (11) 94974-2847 e informar sobre o ocorrido.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce