Considerada uma das poucas que investe em moda evangélica jovem, a marca Luciana Pais lança peças lindas de alto verão para mulheres que gostam de se vestir com estilo, elegância, charme e feminilidade.

A algum tempo atrás, jovens sofriam com o preconceito pela vestimenta cristã, principalmente por ter poucas opções disponíveis no segmento da moda evangélica. Era quase impossível encontrar uma saia midi bonita em alguma fast fashion ou usar uma peça longa jeans sem ser motivo de riso.

Afinal com o passar do tempo muita coisa mudou e as mulheres cristãs encontram opções de sobra para aliar conforto, modernidade e decência no mesmo look. Abaixo, separamos alguns modelinhos da marca Luciana Pais. Veja!

Confira Dicas de moda jovem da marca Luciana Pais!

moda evangelica jovem luciana pais

Os looks confortáveis roubam a cena. Afinal toda mulher gosta de estar bonita e confortável ao mesmo tempo? Tecidos maleáveis, tendências atemporais e peças para ir do trabalho ao happy hour.

Por ser uma marca especializada em moda evangélica para um público mais jovem, a Luciana Pais investe em peças básicas com uma pegada fashion. Por exemplo, as tshirts podem ser usadas com um ‘nozinho’ e saia midi de listras. Nos pés, nada que um bom tênis não ajude!

Já a salopete é outra tendência que ganha força no alto verão 2019. A diferença para a jardineira é muito simples: a salopete tem os mesmos detalhes na parte superior, mas termina em saia. Já a jardineira termina em shorts ou calça. É jovem e fashion!

moda jovem luciana pais

Certamente também existem mulheres que preferem tendências mais clássicas, que podem usar com salto, para ir ao culto ou trabalhar. Entre elas, destaque para os babados, que dão movimento ao visual e deve ser colocado na parte do corpo que você deseja aumentar. Por exemplo, no fim do barrado do vestido/saia ou nas mangas são ótimas localizações para acrescentar a tendência.

Peças lisas também não saem de moda. A dica para usá-las no verão é acrescentar um toque de cor, algum recorte diferente ou tecido fluído para ficar mais alegre e despojado.

Por fim, como falar de alto verão e não mencionar o neon? Ele já fez sucesso alguns verões passados e agora ganha força em 2019. A dica é sempre combinar a tendência com uma peça em tom mais neutro, como, por exemplo, o vestido cinza da foto acima. Evite usar em ambientes formais e no trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Whatsapp