Moda evangélica: Looks que não sairão de moda em 2019

O ano mudou e as tendências de moda para o verão estão a todo vapor. Entre as mais conhecidas, destaque para o neon, a palha, os babados, as mangas bufantes e as estampas tropicais. Mas, além das novidades para esse ano, existem alguns looks e tendências que ‘bombaram’ na moda evangélica em 2018 e não sairão de moda em 2019. Afinal saiba quais são e aposte nas peças para arrasar o ano inteiro!

Confira agora alguns looks da
moda evangélica que não sairão de linda em 2019

A vesatilidade do vestido tubinho

Moda-evangélica-Looks-que-não-sairão-de-moda-em-2019

Certamente uma das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino é o vestido tubinho, seja ele preto básico, estampado ou liso pode ser usado em todas as ocasiões e veste bem mulheres de diferentes tipos físicos. A dica é! “Sempre usar o tamanho que fique certo no seu corpo”. Sem ficar muito justo (com impressão de ‘embalado a vácuo’) ou muito largo (pode aumentar visualmente a silhueta).

Entretanto as tendências para vestidos que você pode abusar sem medo de errar estão o poá, as estampas geométricas, a renda, as listras coloridas e mais grossas, o maxi floral e o peplum.

Os diferentes tipos de saias

Moda-evangélica-Looks-que-não-sairão-de-moda-em-2019

Certamente dos modelos de saias mais usados entre as mulheres evangélicas, temos a saia midi, que pode ser dividida entre a saia lápis e a saia godê. Entretanto o midi está relacionado apenas ao comprimento da peça e não a modelagem. Portanto tudo que for abaixo do joelho pode entrar na categoria midi.

Entre os modelos midi, certamente o mais usado é a saia lápis. Pois quando você pensa em um office look (look de trabalho) mais elegante, logo vem a cabeça uma camisa branca e saia lápis preta! Mas você não precisa usar a peça apenas para ambientes corporativos. Entretanto elas podem ganhar versões estampadas e estilosas para usar com tênis ou rasteira durante o verão.

Além disso, a saia godê é perfeita para quem não gosta de evidenciar o quadril e prefere peças mais soltinhas e confortáveis, é um dos meus modelos favoritos!

Certamente outros modelos de looks especiais para a moda evangélica prometem ficar em 2019. No entanto os vestidos longos estampados e lisos, blusas com babados nas mangas e saias estilo mullet. Afinal, também gosto de acrescentar uma terceira peça (colete, blazer ou jaqueta) para deixar o look moderno.

Todos os looks acima estão disponíveis na loja virtual, Coimbra’s Fashion referência em moda evangélica e executiva de qualidade. Trabalhamos com marcas conhecidas do segmento cristão!

FECHAR MENU
×

Carrinho

Atendimento via Whatsapp