Certamente você não irá precisar usar todas as seis, por isso nós falamos tendência é tendência se você se identificar com uma ou com outra use essa ou a outra, não é obrigatório usar ir atrás de tudo, por isso é sempre bom ter várias. Portanto separamos seis dicas de tendências da moda evangelica para esse inverno! PantaCourt, estampas animal Print e muito mais sobre roupas da moda evangélica!

vamos lá primeira dica para você!

1- Estilos Calça PantaCourt moda evangelica inverno

A pantacourt é tudo de bom! Desde a mais fina até a mais grossa tecidos com uma certa testura isso tudo vai continuar. Portanto a coisa boa é que você pode usar os sapatos baixinhos, pode usar com bota, com bota mais cano longo ou cano curtinho. Tudo funciona! Claro vai depender da sua proporção e também da pantacourt.

 

pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno, animal print

Para você que já estava se perguntando esta ai a resposta vai ficar, e certamente poderá virar clássico!

2- Roupas com estampa Animal Print

Animal print portanto é uma estampa! Na verdade sempre falamos que o animal print, as listras coloridas, os poás eles certamente acabam transcedendo as estampas da moda evangelica para esse inverno. Porém esses estilos vão sempre se reemventando. Portanto nesse inverno eles aparecem com força total na moda evangelica. Seja lá qual bicho for vai aparecer muito forte e ele vem com uma pitada especial que e o Neon.

blusa em crepe rosê kauly, saia sarja com estampa animal, animal print

vestido em suede neon estampado, animal print, coimbra

Juntando as combinações animal print e neon as pessoas precisaram se segurar. Há muitos estilos animal print com detalhes em neon para a moda evangelica inverno, por exemplo: Sandalias, cinto ou em qualquer outro acessório que você coloque, nescessáriamente não precisará ser apenas na roupa. Portando animal print decerto será destaque na moda evangélica inverno 2019.

3- Roupas com amarrações moda evangélica inverno

Nós estamos bem acostumados com as amarrações de verão, pois permite uma série de faixas, de tecidos mais leves. Da para fazer amarrações no inverno Sim! vocês vão ver que delicia e tecidos inteligentes e cores que funcionam muito bem desde o clarinho até aquele castanho mais profundo, que funciona com loiras, morenas, ruivas.

pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno

As roupas da moda evangelica com amarrações certamente podem sim usar no inverno, funciona. Marca o que você quer marcar seja lá quadril ou cintura ou também disfarçar o que quizer desfarçar isso ficará a critério. É uma coisa muito divertida que certamente veio para ficar.

4- Roupas MIDI

As roupas da moda evangelica com comprimento midi veio por volta de 2015 e falou-se que ficaria até 2017! O que aconteceu? O comprimento das roupas MIDI caiu no gosto das brasileiras! A moda evangelica é assim tem uma previsão, ou seja, tem um tempo para acabar, mas quando cai no gosto não adianta. Nós acreditamos muito que o comprimento midi vai virar outro clássico assim como falamos acima da pantacourt. O MIDI vai ficar, e irá aparecer muito mais forte tanto nos vestidos quanto nas saias da moda evangelica.

camisa em malha lurex, roupas da moda evangélica, pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno

Saias evangelicas com babados, looks evangélicos, pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno

5- Saias Plissada moda evangelica inverno

Os modelos plissado foram muito usados sempre associamos as festas, alta costura pois aquele plissadinho que da movimento que parece uma sanfoninha, que agora também estão sendo aplicados a tecidos inteligentes e a tecidos mais robustos, portanto funcionam. Alonga e da um movimento legal, muito bacana o plissado, certamente valerá apena pesquisar e esperimentar, mesmo que ache estranho no primeiro momento, mas não é funciona muito bem.

Camisa em crepe estampa geometrica, saia plissada com forro, pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno

Você até poderá achar que o plissado da uma aumentada no quadril, mais certamente não dá. Pois algumas mulheres pensam que o plissado não irá cair bem a dica é PROVE e irá se encantar!

6- Roupas em Couro Sintético

Os looks em couro sintético é outro queridinho da estação. O couro sintético além de preservar a natureza, ele é um tecido mais leve que dá para usar até mesmo em épocas não só de inverno, decerto também em estações mais quentes, pois o ele não tem aquele peso do couro tradicional. Portanto o couro sintético vai aparecer com força no plissado, no reto, na saia midi.

Saia em couro, pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno
Saia em couro

Blazer feminino, feminino moda social, coimbra, moda feminina, roupas femininas, kauly, blazer couro fake, pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno

saia em couro, pantacourt, coimbra, moda evangelica, moda evangélica, roupas evangelicas inverno, roupas evangélicas inverno, animal print

Essas foram nossas dicas para vocês! confira agora nossa loja virtual e veja todos esses modelos disponivéis para você arrazar com as tendências da moda evangélica em 2019!

Fiquem ligadinhas que postaremos mais novidades aqui para vocês

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via Whatsapp