DÚVIDAS FREQUENTES

1- Como cancelar meu pedido?

Se você mudou de ideia em relação à sua compra, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone/WhatsApp (11) 97720-7038. Você tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento.

2- Por que informar meu CPF no cadastro?

É essencial fornecer o número do seu CPF ao preencher o cadastro. Com ele, conseguimos localizar rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantir uma entrega mais rápida e eficaz. Além disso, ressaltamos que a Coimbra's mantém total sigilo dos dados informados em nosso site, sem compartilhá-los com terceiros.

3- Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos duas opções de pagamento: - Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, ELO): Possibilidade de parcelamento em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 40,00 cada. - Boleto Bancário, PIX, PIX Parcelado, PicPay.

4- Como posso alterar meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não será possível fazer alterações nos produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso deseje adicionar um novo produto à compra, faça um novo pedido.

5- Qual o prazo de entrega para meu pedido?

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Para facilitar sua experiência de compra, enviaremos atualizações por e-mail em cada etapa do processo e você receberá um aviso assim que seu pedido for enviado. Além disso, é possível acompanhar o status do pedido pelo link "Meus Pedidos". É importante mencionar que as transportadoras estão seguindo novas diretrizes que podem impactar no prazo e forma de entrega em algumas regiões. Por isso, solicitamos que você insira seu CEP na sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.

6- Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como proceder?

A Loja Coimbra's quer garantir sua total satisfação ao comprar conosco. Para isso, criamos uma Política de Trocas. Caso o produto recebido não esteja de acordo com suas especificações, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca.

7- Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

Antes de mais nada, verifique a previsão de entrega informada. Confirme se o endereço fornecido está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado. Todas essas informações estão disponíveis no link "Meus Pedidos". Em caso de ausência no momento da entrega, serão feitas até 3 tentativas para entregar a encomenda. Se ainda assim não for possível entregar, ela retornará ao depósito da Coimbra's e você será notificado por e-mail/WhatsApp.

8- A Coimbra's possui loja física?

Não, atualmente a Coimbra's é uma loja exclusivamente online. Realizamos envios para todo o Brasil e também para o exterior.

9- Tenho dúvidas. Com quem posso entrar em contato?

A Loja Coimbra's disponibiliza diversos canais de atendimento para que você possa esclarecer suas dúvidas: - WhatsApp (11) 97720-7038. - E-mail: contato@coimbrasfashion.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sábado, das 09h00 às 20h00. Não atendemos aos domingos e feriados.

10- Quais opções de frete/entrega posso escolher?

Ao adicionar o CEP do local de entrega na página do produto ou no carrinho de compras, você terá acesso às opções disponíveis de frete, juntamente com os prazos estimados para recebimento.

11- Como utilizar o vale-troca no site?

Utilizar o seu vale-troca no site é muito simples. Basta selecionar as novas peças desejadas e, ao finalizar a compra, escolher a opção de pagamento "Créditos da Loja". O valor do vale-troca será automaticamente deduzido do total da compra.

12- Qual é o prazo para receber o estorno da minha compra?

Após recebermos o produto devolvido e realizar a análise de qualidade, o estorno será processado em até 10 dias úteis. Independentemente do método de pagamento utilizado, incluindo PIX (verifique também o prazo estipulado pelo gateway de pagamento), o valor reembolsado será igual ao valor pago pelos produtos (exceto produtos em promoção progressiva) conforme descrito na Nota Fiscal. Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não é reembolsado. O pagamento realizado via PIX será estornado para a mesma conta utilizada para efetuar a transação, não sendo possível realizar devoluções em contas de terceiros.

13- Como funciona a troca de uma peça comprada em promoção?

Se você comprou um produto em promoção e deseja realizar a troca, será considerado sempre o valor pago pelo produto no momento da compra (exceto promoções com desconto progressivo). Caso a promoção tenha encerrado, o seu vale-troca corresponderá ao valor pago pelo produto durante a promoção, mesmo que seja trocado pelo mesmo item.

14- Como são realizadas as trocas e devoluções de peças em ações promocionais (brindes)?

Para ações especiais que envolvam a adição de peças ou brindes (como compre e ganhe, sorteios, brindes em datas comemorativas, promoções progressivas, etc.), todas as regras mencionadas acima se aplicam. Além disso, é importante observar que a devolução da peça comprada deve ser feita juntamente com a peça ou brinde promocional. Caso a devolução seja realizada apenas da peça comprada ou do brinde promocional, o valor correspondente será descontado do estorno total ou será gerado um vale-troca no valor da peça devolvida. A troca do brinde de premiação não é possível e a devolução do brinde não gera nenhum valor de estorno. Todas as peças e brindes estão sujeitos à disponibilidade. A troca ou devolução da peça comprada segue exatamente a nossa política padrão.

15- Qual é o prazo para solicitar a troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para realizar a solicitação, basta clicar aqui.

16- Onde encontro o número do meu pedido/nota fiscal para solicitar a troca ou devolução?

O número do seu pedido estará disponível na sua conta em "Meus Pedidos". Você pode acessá-lo através deste link:

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